Primeiro...

Primeiro a atitude mental adequada. Depois a escuta interior acertada.
Primeiro a formulação adequada dos pensamentos, depois a observação das coincidências.
Primeiro a decisão de avançar, depois as situações a estruturarem-se.
Primeiro a necessidade de mudar, depois a vontade de tranformar.
Primeiro a curiosidade em se descobrir, depois a alegria em se conhecer.

in Estar Consciente das Coincidências de Christiane Águas

22 de janeiro de 2012

Um dia…

Um dia destes vou voltar a ler os livros mais antigos que tenho. O facto de lermos os livros em idades diferentes dá-nos uma prespectiva diferente. Quero voltar a ter essa sensação.

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois eu decidi ler os muitos livros que tenho em casa e nunca li...fi-lo, depois de ler uma notícia sobre um cidadão grego que perdeu a casa mas antes de sair levou consigo todo o dinheiro que tinha (€3,70), roupa quente (embora estivesse no verão, previa que ia viver na rua por muito tempo e acertou) e todos os livros que comprara e não havia lido. Na semana passada li o "Sidharta" e hoje vou começar o "Dona Flor e os seus dois maridos" e estou muito contente com a minha resolução! Boas leituras para todos!!