Primeiro...

Primeiro a atitude mental adequada. Depois a escuta interior acertada.
Primeiro a formulação adequada dos pensamentos, depois a observação das coincidências.
Primeiro a decisão de avançar, depois as situações a estruturarem-se.
Primeiro a necessidade de mudar, depois a vontade de tranformar.
Primeiro a curiosidade em se descobrir, depois a alegria em se conhecer.

in Estar Consciente das Coincidências de Christiane Águas

9 de julho de 2009

Guia American Express - Londres

image (1)
O meu companheiro de viagem!!!
Todos sabemos que viajar sozinho, além de ser um grande aventura por vezes não é o mais agradável (acho que ninguém gosta de viajar sozinho…). Ora, eu não gosto de viajar sozinha. Conhecer outros sítios sozinha é chato, afinal quem me tira fotografias?  Mas encontrei o companheiro perfeito!!! Dá-me conselhos, leva-me a sítios bonitos, conta-me histórias, leva-me a jantar fora, mostra-me a diversidade de espectáculos, os cantinhos especiais, e melhor: não refila comigo! Que mais posso querer?
Só há é um pequeno problema, ainda não ganhei coragem para o convidar!
Ano de edição ou reimpressão: 2000; Editor: Livraria Civilização Editora; Encadernação: Capa mole; Páginas: 432

Sem comentários: