Simplesmente encantador e apaixonante. Para mim, este livro, é muito especial. Não só pela história, mas principalmente porque me foi recomendado por alguém muito querido. O livro por si já é extremamente romântico, mas a pessoa que mo emprestou conseguiu lê-lo de uma forma extremamente romântica e quase irreal!! Quase tão irreal como a personagem do principal. Para mim, ler o livro e pensar no modo romântico como foi lido anteriormente, fiz as minhas delícias!!
Outros dois aspectos que tornam este livro ainda mais especial não só têm a ver como o meu estado de alma no momento (que se adequa perfeitamente ao romantismo presente ao longo de todas as páginas) mas também com o local onde o li: Londres. Adquiri os hábitos de leitura no comboio dos ingleses, e durante três dias do meu percurso até Waterloo devorei este romance.
Não vou apresentar sinopse, não vou contar a história. Apenas digo que qualquer mulher com uma boa dose de romantismo (como acho que são a maior parte) gostaria de ter um marido assim! Mesmo que não troquem o seu companheiro por nada deste mundo, no fundo, nem que seja só em sonhos, desejariam ter algo assim!
Ano de edição ou reimpressão: 2003; Editor: Editorial Presença; Encadernação: Capa mole; Páginas: 256
Após dois posts sobre livros extremamente românticos, posso afirmar que sou uma romântica sem remédio!
Sem comentários:
Enviar um comentário