Confesso que quando mo oferecerem, na minha inocência, pensei mesmo que era para aprender a pescar e a caçar… Era uma miudita (13 anos) e só pensava nos escuteiros, por isso era natural, achava eu, que me oferecessem livros sobre caça e pesca. A única diferença, é que os “animais” do livro são um pouco diferentes daqueles que iam na minha cabeça.
Apesar de toda a confusão que ía na minha cabeça, quando comecei a ler o livros, acabei por gostar dele e, sinceramente, aconselho a qualquer adolescente!
Sinopse
Aos 28 anos Jane Rosenal ainda lidava mal com as regras do acasalamento. Usar o cabelo comprido, não aceitar um convite com menos de quatro dias de antecedência e nunca dizer piadas, tal como aconselhava o seu livro de cabeceira - Como Encontrar e Casar com o Homem Certo -, eram comportamentos que lhe causavam alguma confusão. Além disso tinha ainda de, no trabalho, obedecer a uma chefe particularmente antipática e de contornar os mais inesperados problemas familiares, já para não falar dos seus sucessivos e patéticos desaires amorosos. Afinal a fórmula proposta pelo seu livro de cabeceira começava a suscitar-lhe sérias dúvidas... Da autoria de uma jovem escritora americana, um grande sucesso editorial já traduzido em oito línguas.
Colecção: Grandes Narrativas
Ano de edição ou reimpressão: 1999; Editor: Editorial Presença; Encadernação: Capa mole; Páginas: 248
Sem comentários:
Enviar um comentário